quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bem Kasica fora do Skillet?

Infelizmente a notícia é verdadeira. Ben Kasica acompanha a banda desde os 16 anos quando a banda teve início. No dia 14 de fevereiro, após dez anos do início, a banda anunciou que o guitarrista está deixando o Skillet. Abaixo o anúncio feito pela banda:

“Fãs, amigos e roqueiros,

Nós acabamos de voltar para casa da Austrália, Nova Zelândia e Japão, onde tivemos um passeio incrível!

No entanto, como estamos dando um tempinho de folga, temos uma triste notícia para compartilhar com você. O tempo do nosso guitarrista Ben Kasica com Skillet vai acabar. Nós tivemos 10 anos trabalhando juntos, e foi um passeio incrível! Desde os anos que passamos a condução durante a noite em uma van, para tocar em shows por todo o caminho ao redor do mundo, eu vi Ben se tranformar do garoto que estava nervoso para tocar um solo de guitarra, em um roqueiro, que agora tem um solo. Eu sempre soube que chegaria o tempo em que Ben sairia em busca de outros sonhos, e agora ele está aqui. Nós somos uma família e vamos sentir a falta dele. Nós apreciamos o quanto ele trabalhou para nós e lhe desejamos o melhor em sua vida fora da estrada. Pedimos a Ben se ele gostaria de dar uma mensagem aos fãs, sendo que eu tenho certeza que todos vocês gostariam de ouvir da parte dele, e é claro que ele fez:

Olá. Depois de tocar 10 anos incríveis com Skillet, como John lhes disse, eu vou estar saindo da banda. Esta foi uma jornada incrível para mim. Juntar-se à banda logo após completar 16 anos e, basicamente, crescendo na rua, eu não tinha idéia de quanto tempo a viagem duraria, mas gostei imensamente e sou grato a Deus por tudo que eu passei. Nós viajamos para vários de lugares, conheci muitas pessoas maravilhosas,bebi muito café. Eu me sinto completamente abençoado e honrado por ter sido uma parte da história Skillet. Quero agradecer ao John e Korey a oportunidade de uma vida. Eles têm sido encorajadores, compassivo, longanimos comigo e foi o que me manteve firme em todos esses anos. Sou grato pelos anos de entrada em minha vida espiritual, pessoal e empresarial. Eles são incríveis, inspirando pessoas trabalhadoras que eu tenho o maior respeito. Desejo-lhes o melhor absoluto no seu futuro dentro e fora da banda.

Depois de ficar fora da estrada, estarei me concentrando em construir minha outras companhias, produção e desenvolvimento de artistas na Skies Fall Studios e projetar para as roupas do LifeLoveMusic . Eu também espero estar em casa e recuperar o atraso na vida com a igreja, família e amigos.

Quero agradecer a vocês fãs e amigos de 10 anos de apoio incrível. Vocês tem sido encorajadores ao longo dos anos e fez das turnês uma experiência incrível. Vocês são os melhores fãs que existe.

Obrigado.

Benjamin Judah Kasica

Apreciamos o trabalho de Ben, nós o amamos e lhe desejamos o melhor em sua música e negócios diversos. Obrigado a todos os fãs pelo apoio, e vamos ver todos vocês em breve na turnê!

Levantem-se e sejam fortes,

John Cooper

Depois de tanto tempo que curtimos o som de Skillet, nos resta lamentar a saída desse grande músico, agradecer por anos de boa música e orar para que ele seja muito abençoado nos seus projetos solos, continuando a adorar o nosso Deus.

Por Suzianne Raquel

Follow: @suzianneraquel

0 comentários:

Postar um comentário