sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gotee Records anuncia Jamie Grace

Gotee Records anuncia nova cantora e compositora Jamie Grace

Jamie Grace, Hold Me EP


Jamie Grace , de apenas 19 anos, é a mais nova adição da Gotee Records, dirigido por Joey Elwood e TobyMac. Com apenas 11 anos, a cantora foi diagnosticada com Síndrome de Tourette, e desde então tem viajado o país para partilhar a sua história de fé através da música e da fala. Jamie Grace estréia seu primeiro single Hold Me ep digitalmente em 22 de fevereiro, com planos para o lançamento do projeto completo no outono de 2011.

"A cada dois anos, eu tenho um verdadeiro desejo de encontrar um artista e cavar para tentar ajudá-los a desenvolver as músicas, encontrar os produtores e apresentá-los ao mundo em geral", explica TobyMac. "Jamie Grace é um grande ajuste para Gotee Records por um monte de razões. Ela escreve, canta e toca suas próprias músicas. Ela tem um estilo que não pode ser colocado em uma etiqueta na caixa do tipo :-uma pitada de reggae, uma pitada de folclore, uma pitada de hip hop. Ela é tão natural,próximo passo para a nossa indústria. "

Produzido por Christopher Stevens (TobyMac, Sanctus Real, Mandisa), a Hold Me EP estará disponível para o lançamento exclusivamente em 22 de fevereiro, bem como as músicas Gotee. O primeiro single, "Hold Me", que tem a participação do TobyMac, será distribuído para as rádios esta semana. As faixas adicionais incluem um cover da música "Into Jesus" do dcTalk, uma canção intitulada "Song One At A Time", produzido pela Arco Nemesiz e GabeReal do DiverseCity Band e "Holding On", uma balada que foi escrito por Matt Hammitt de Sanctus Real, TobyMac, Cary Barlowe e Jamie Moore (produtor de TobyMac City on Our Knees).

Para ouvir o primeiro single "Hold Me", com TobyMac, bem como uma mensagem especial sobre a descoberta de Jamie Grace, visite http://www.youtube.com/watch?v=aLVo9OgBzmg .

# # #

Fonte Notícias: JesusFreakHideout

Follow: @suzianneraquel

0 comentários:

Postar um comentário