quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TobyMac estreia como ator em I’M IN LOVE WITH A CHURCH GIRL,

Como todos sabem, o meio cristão dispõe de filmes como forma de evangelização, aperfeiçoamento da fé e para conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Esse é um tipo de entretenimento muito importante no meio cristão, com isso, aumenta o número de cantores que aderem a esse meio de divulgação da fé. Podemos ditar como exemplo Michael W. Smith e vários outros. Mas hoje vamos dar ênfase ao cantor TobyMac em seu primeiro filme. Toby McKeehan é um cantor e rapper cristão norte-americano, mais conhecido por seu trabalho na banda americana cristã dcTalk. O ex-dc já lançou, em sua carreira solo, quatro CDs de grande sucesso: Momentum, Diverse City, Portable Sounds e Tonight. Também lançou novas versões dos seus álbuns intitulados Re: Mix Momentum e Renovating Diverse City. Seu disco gravado ao vivo Alive and transported ganhou Grammy Awards na categoria "Best Rock or Rap Gospel Album". Como uma bagagem dessas podemos dizer que o filme será realmente bom!

I’m in Love With a Church Girl, o primeiro filme da Reverence Gospel Media, está previsto para estrear em 2011 e conta com um super elenco: Já Rule (The Fast and the Furious, Shall we dance), Adrienne Bailon (Cheetah Girls), Stephen Baldwin (Usual Suspects, The Young Riders) e o vencedor do Grammy Award, produtor, escritor e cantor TobyMac em sua estréia como ator.

O filme baseado na fé é dirigido por Steve Race (The Beach House). Escrito e produzido pelo pastor Galley Molina com eventos reais de seu próprio passado conturbado. Está atualmente em pós-produção pelo compositor Bruce Fowler.

Às vezes Deus precisa recorrer a medidas extremas para lidar com situações extremas. Este filme é realmente sobre o poder de Deus na vida de um homem. Eu realmente queria fazer um filme que um não-crente possa desfrutar e ainda ser evangelizado, ao mesmo tempo em que um crente possa assistir e dizer “amém””. Diz Molina.

O site do filme pode ser acessado em:

http://www.iminlovewithachurchgirl.com

Fonte: JesusFreakHideout

Follow: @suzianneraquel

0 comentários:

Postar um comentário