sábado, 5 de março de 2011

Fireflight anuncia a saída do baterista Phee Shorb e apresenta seu substituto

O baterista original do Fireflight está deixando a banda. A notícia foi divulgada no dia 26 de Fevereiro de 2011. Após de 9 anos de muita música e shows com a banda, ele segue outro caminho no seu ministério. Veja a notícia publicada pelos membros:

“Como muitos de vocês devem saber, Fireflight está junto como uma banda há 11 anos. Temos feito inúmeros shows juntos, fizemos turnês juntos, rimos juntos, choramos juntos, e tivemos muitas realizações em conjunto. Mas, hoje temos uma notícia um tanto triste para todos os nossos incríveis fãs. Nosso baterista e irmão de 9 anos, Felipe "Phee" Shorb está deixando a banda para seguir outro caminho no seu ministério. Enquanto nós estamos tristes por ver a saída de Phee, entendemos que o chamado de Deus na vida dele. As mudanças são, muitas vezes, difíceis, mas também sabemos que estas coisas são necessárias para que possamos crescer pessoalmente e no ministério. Isto é o que Phee deseja transmitir ...

"Eu quero agradecer a todos os fãs Fireflight que enriqueceram a minha vida com seu amor e apoio ao longo dos últimos nove anos. Por favor, orem por mim para que eu corresponda o chamado de Deus para começar um novo ministério como um orador cristão. Foi a maior honra ajudar a fazer e tocar músicas que abençoam as pessoas com a esperança e o amor de Deus. Para Glenn, Wendy, Justin, e Dawn, eu amo vocês tanto e vou sentir sua falta terrivelmente. Deus os abençoe! "

Queremos dar um agradecimento de coração a Phee por todos os seus anos de ministério e talento. Nós também lhe desejamos boa sorte em todas as suas atividades e oramos para que todos vocês façam o mesmo.

Dito isto, estamos muito animado para anunciar a mais nova adição à nossa família Fireflight! Um homem fantástico, jovem, de nome Adam McMillion (sim ... McMillion) irá se juntar a nós por trás do kit de bateria. Adam é um músico talentoso e entusiasmado com um espírito ainda melhor. Nós oramos para que todos vocês o abracem com o mesmo amor e aceitação que tem mostrado ao resto de nós por muitos anos.

Deus os abençoe,
Dawn, Justin, Wendy, e Glenn .”

O novo baterista, Adam McMillion era um integrante da banda Serch the City. Hoje faz parte da família Fireflight. É hora de orar para que Deus abençoe a banda, seu novo baterista e, ainda, abençoe o Phee no seus novo projetos.

Para mais informações: fireflightrock.com

Fonte: JesusFreakHideout

Por Suzianne Raquel

Follow: @suzianneraquel

2 comentários: