domingo, 20 de outubro de 2013

Fireflight anuncia saída de Justin Cox


Justin Cox esteve no Fireflight desde o início. Durante 14 anos, passando pela sala de estar de Glenn e Wendy até grandes arenas lotadas ao redor do mundo, Justin permaneceu cantando, tocando e sonhando com a banda. 

A banda Fireflight foi bastante atenciosa em compartilhar a notícia com os ouvintes e divulgar um agradecimento especial do guitarrista:

É com o coração pesado que dizemos adeus ao nosso guitarrista original, amigo e irmão Justin Cox . Depois de tomar algum tempo fora da estrada para os últimos meses, Justin tomou a decisão difícil mas admirável para deixar Fireflight e a estrada para ser um marido e pai de sua crescente família. Justin emitiu um comunicado para vocês, os fãs .....

" Olá a todos! Muitos de vocês devem ter notado que eu não tenho tocado com Fireflight nos últimos meses. Estive em uma pausa da banda desde janeiro para descobrir o que eu preciso fazer com a banda e minha vida em geral.

Nos últimos dois anos, tenho passado por uma série de provações. Minha esposa, Jessica, que foi responsável pela nossa divulgação por um longo tempo, teve que sair da estrada por razões de saúde, o que foi muito difícil para mim. Ela foi diagnosticada com anorexia, que ajudou a nascer a canção "He Weeps ", como alguns de vocês podem ter descoberto. Desde então, ela se recuperou de um monte de problemas de saúde relacionados a ela e agora estamos esperando nosso primeiro filho, para este ano!

Além de lutar com a alegria de estar em turnê, eu percebi que eu precisava tomar medidas para me certificar de que a minha família precisava de cuidado em primeiro lugar. Depois de muita oração e consideração, eu decidi que precisava parar, ficar em casa e ser o melhor marido e, em breve pai, que eu poderia ser.

Eu amo e sinto falta a cada um de vocês. Minha vida tem sido enriquecida e abençoada além dos meus sonhos por suas histórias, seus corações e seu amor. Eu nunca imaginei que um dia eu seria capaz de fazer as coisas que eu fiz em Fireflight, e me sinto muito honrado do que Deus me permitiu. Muitos sonhos que tive se tornaram realidade, e eu só posso agradecer a Deus e cada um de vocês para isso.

A música de Fireflight será sempre muito especial para mim, pois me ajudou a crescer na pessoa que sou hoje.

Muito obrigado por estar sempre mais apaixonados pela música cristã. Vocês todos me mantiveram quando eu estava para baixo, e eu vou sempre me lembrar disso. "

Justin


Lembrando que em Abril desse ano a banda fez 2 apresentação aqui no Brasil, que fizeram parte das últimas de Justin com a banda.


Por @suzianneraquel

0 comentários:

Postar um comentário