sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha - Gravação DVD Heloisa Rosa - Como foi, Por Sarah Alcântara


Terça, dia 8 de outubro aconteceu a gravação do primeiro DVD da cantora Heloisa Rosa, "Heloisa Rosa - Ao Vivo em São Paulo". Uma noite linda em São Paulo, e mais linda dentro do Teatro Bradesco no Shopping Bourbon , onde todos que estavam ali foram impactados com a presença de Deus.

Começou com imagens mostrando a bela cidade da garoa, logo Heloisa entrou cantando uma música inédita. Mesclando músicas novas e sucessos como “Há um Lugar”, “Estou Livre do Pecado”, “Estante da Vida”, “Vaidade”, “Clamarei Teu Santo Nome”, “Vem Andar Comigo”, aconteceu a gravação.

Um momento marcante no show foi quando a artista gospel cantou uma música que falava sobre luz, e quem estava presente recebeu uma vela artificial para acender na hora dessa canção.


Outro importante e extremamente belo, foi a participação de David Quinlan que cantou com Heloisa uma música que diz que todos somos um só, unidos pela cruz de Jesus, pelo o amor de Deus. Nesta canção entrou um coral, cada um vestido de uma forma para representar um todo.

Com momentos de dança a Deus com a música “Estou Livre do Pecado”, até períodos de pura unção com “Há um Lugar”, aconteceu a gravação do primeiro DVD de Heloisa Rosa.

2 comentários:

  1. sara no proximo show ve se consegue uns ingressos cortesia,Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  2. Vania, eu consegui e pude estar presente na gravação para contar aqui para vocês. ;)

    Amém! Deus te abençoe muuuito também! ;)

    ResponderExcluir