sábado, 7 de dezembro de 2013

Blanca sai do Group 1 Crew

Há algumas semanas atrás, a cantora americana Blanca anunciou que está saindo do Group 1 Crew para seguir em carreira solo. A banda que teve início com Blanca, Manwell e Pablo segue apenas com Manwell. Para os ouvintes, Blanca deixou uma carta:


"Querida família Group1Crew,

Como muitos de vocês sabem, em julho deste ano, o meu marido e eu recebemos um novo membro para nossa família - nosso bebê London. Eu nunca pensei que alguém tão pequeno pudesse afetar tanto minha vida, mas ele tem feito exatamente isso. Nosso mundo inteiro mudou de muitas maneiras. Antes de ele chegar, eu senti uma transição a caminho da minha vida. Era como se o Senhor estava me preparando não só para o nascimento do meu filho, mas também para o nascimento de uma nova temporada. Como eu já acolhi calorosamente meu filho, congratulo-me com esta nova temporada . Não importa o quão assustador isso tudo pode parecer, eu nunca estive mais animado a confiar no Senhor com tudo o que ele tem para a minha vida. Desde que eu era uma garotinha, eu sempre sonhei com o momento em que eu ia compartilhar totalmente meu coração e voz com o mundo, e eu estou honrada que esse momento finalmente chegou. Assim, com o que disse, esta carta é para anunciar que eu estarei saindo do Grupo 1 Crew.

Esta decisão não foi fácil , mas depois de meses de oração, nós sabíamos que era o caminho certo. Vai ser triste para mim deixar a família Group1Crew, mas eu estou confiando em Deus nessa transição. Olhando para trás, o Group1Crew foi dez dos mais incríveis anos da minha vida. Quando eu comecei com o grupo, eu era uma jovem de 17 anos nova crente em Cristo que tinha pavor do palco. Serei eternamente grato ao Senhor por colocar Manny e Pablo na minha vida naquele momento. Eles me ensinaram muito sobre a minha identidade em Cristo e me incentivou a estar confiante na voz que Ele me deu. Temos tantas ótimas lembranças de tudo o que Deus fez ao longo desta última década. Depois de ter tido dado o privilégio de fazer música, viajando por todo o mundo e mudar a vidas através de Cristo, era mais do que eu jamais poderia ter sonhad ! Sou muito grato ao Grupo 1 Crew e todos os que nos amaram e apoiaram desde o início!

Embora eu esteja deixando o grupo, uma parte bonita de tudo isso é que o Group1Crew vai continuar. Manwell irá liderar o grupo em sua nova temporada, e vai continuar com a boa música que todos nós amamos tanto. A visão que temos realizado juntos há anos, continua a ser o mesmo hoje, e eu sei que Manwell vai dar tudo para manter essa visão viva. Eu também estarei fazendo novas músicas de minha autoria, e não posso esperar para compartilhá-las com vocês. Muitos de vocês têm sido uma parte da minha jornada até agora. Quer se trate de mim como a " nova garota " na música cristã , a morte de meu Pai , casando com meu melhor amigo, ou o nascimento de meu filho, todos participaram comigo. Esta nova temporada será apenas o próximo capítulo em nosso livro juntos. Eu oro para que você vai continue a apoiar Manwell e eu em nossos novos empreendimentos.

Ao refletir sobre o meu tempo no Grupo 1 Crew, eu estou em paz, sabendo que, se eu já toquei uma vida, trouxe esperança para alguém, ou liguei alguém para Jesus, eu fiz a minha parte . Eu vos dei o melhor que eu tenho, e posso prometer que vou continuar a fazer o mesmo neste próximo capítulo. Se eu aprendi alguma coisa neste processo, é que a vida é toda sobre sair do que é confortável e ir para o desconhecido. Quando Deus te chama para algo, você não pode ter medo de sair . É nesses momentos que você é desafiado a mais, Deus pode usar você para mais e você realmente compreende o significado de confiar nEle . Eu amo todos vocês muito, e quero agradecer-lhe do fundo do meu coração para o seu amor constante, as orações e apoio!

com amor,

Blanca E. Callahan"


Por: @SuzianneRaquel

0 comentários:

Postar um comentário