Quando você começou na música?
Para ser honesta, eu não me lembro de uma época em que a música não era uma parte da minha vida. Eu venho cantando desde que era uma garotinha, e toco piano desde que eu tinha cerca de 7 anos. Profissionalmente falando, eu comecei a escrever canções, gravar músicas quando tinha 14 anos.
Que mensagem você quer passar com sua música? Qual sua inspiração?
O tipo de música que eu gosto de escrever hoje conta uma história. Amo ser inspirada por uma pessoa em particular e escrever sobre suas vidas. Às vezes eu sou inspirada por alguém com uma jornada difícil na vida e outras vezes eu escrevo sobre alguém que tenha me impactado de uma maneira específica. Há tanta alegria em escrever sobre um indivíduo, porque quando eu apresento a música, há pessoas que se relacionam com as letras em um nível emocional e espiritual. E algumas músicas saem da minha própria história.
Para colocar de uma maneira geral, a mensagem que desejo transmitir com a minha música é que a vida humana está cheia de alegria e tristeza, mas Deus sentiu tudo, vê tudo, e restaura tudo.
Artista que te inspira?
Uma artista que me inspira é Audrey Assad. Audrey escreve letras que levam para a alma, mas suas melodias suaves e delicadas permiti que o ouvinte seja tanto confrontado e confortado, tudo de uma vez!
Legal, né?! Eu particularmente amo as músicas dela, me abençoam tanto!!! Não conhece ainda a Rachel? Conheça aqui! E ouça ela na rádio Som Positivo! www. sompositivo.com.br
0 comentários:
Postar um comentário